Revitalização da Capela de São José em Itaperuna

Missa celebrada por Dom Roberto Francisco e concelebrada pelo Pe.  Estevão Lewandowski, da Paróquia São Benedito, na Fazenda Salgada na zona rural de Itaperuna reabriu a igreja a comunidade. Na cerimônia foi dada a benção ao tempo que teve a instalação do sacrário.

Ricardo Gomes- Diocese de Campos

No domingo (01) Dom Roberto Francisco presidiu missa de revitalização da Capela de São José, na Fazenda Salgada, na zona rural de Itaperuna. A celebração iniciou com a Bênção da Igreja com a presença da comunidade. A seguir foi feita a bênção do altar e ao final descerrada placa alusiva a reforma revitalização.

A capela recebeu a instalação do sacrário e passa a ter missas dominicais para acolhimento da comunidade local. As celebrações serão realizadas pelo Pe.  Estevão Lewandowski, da Paróquia São Benedito.

1 Comentário

1. Restauracao d 83 a Igreja de Sao Francisco de Assis e da Casa do Conde de Assumar – Museu do Imaginario Restauracao de 9 edificacoes – Capela das Dores, Capela do Bom Jesus das Flores, Igreja de N. S. do Rosario, Capela do Senhor do Bonfim e 5 Passos da Paixao