Sacerdote da Diocese de Campos participou de encontro de convivência no Regional Leste 1

Pe. Rogério Cabral Caetano, representante do Clero da Diocese de Campos participou de encontro realizado no Centro de Estudos do Sumaré, no Rio de Janeiro.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Padre Rogério Cabral Caetano, representante do clero da Diocese de Campos, representou nesta semana de Encontro de Convivência como clero das Dioceses do Estado do Rio de Janeiro, que compõem o Regional Leste 1. O encontro foi aberto com missa celebrada no Cristo Redentor e encerrado no Centro de Estudos do Sumaré, Rio de Janeiro no Encontro de Convivência da Comissão Regional de Presbíteros do Leste 1, presidida por Dom Paulo Romão, Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro e Referencial do CRP Leste 1.