Sacerdotes da Diocese de Campos participam do 2º dia do Retiro Espiritual

Nesta terça-feira (16/07), os presbíteros da Diocese de Campos iniciaram o segundo dia do Retiro Canônico Anual. Durante a manhã foram acolhidos pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco, em seguida teve início a primeira reflexão do dia baseado no Evangelho de São Marcos: caminho do discipulado O retiro canônico acontece também em preparação para o ano jubilar, a Igreja vive este ano de 2024 o Ano Santo de Oração. A Igreja celebrará em 2025 mais um Jubileu ordinário. O Papa Francisco escolheu o tema “Peregrinos da Esperança” e indicou que a preparação para esse momento levasse em conta a oração e o estudo dos documentos do Concílio Vaticano II.