Santuário de Santo Amaro e Paróquia São Gonçalo realizam investidura de cerimoniários e Servas de Altar

Santuário de Santo Amaro

Foi realizada durante a Solenidade da Imaculada Conceição, o rito de investidura dos novos cerimoniários e Servas do Altar da Paróquia São Gonçalo, no distrito de Goitacazes, e do Santuário de Santo Amaro, na baixada campista. Em Goitacazes, a celebração Eucarística aconteceu no sábado (07/12), e foi presidida pelo vigário paroquial Pe. Liomar dos Santos, na Igreja Matriz São Gonçalo. Ao todo foram 6 jovens que foram investidos.

Já no distrito de Santo Amaro, a Santa Missa foi celebrada pelo Reitor Pe. Alcemar Pereira da Silva, que destacou o importante serviço que jovens assumem no Santuário, local de peregrinação e de promoção da cultura do encontro, da solidariedade e do serviço a igreja. A Comunidade saudou com alegria o sim de cada jovem que aceitou a missão de ser exemplo para que muitos jovens sigam o exemplo.

Edição: Ruan Sousa / Ricardo Gomes (Com informações das Redes Sociais do Santuário)