Paróquia de Travessão promove Projeto Bom Samaritano

No último domingo (01/09), foi realizada na Santa Missa da Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição, no distrito de Travessão de Campos, o projeto Bom Samaritano, que promove a arrecadação de alimentos. Durante a celebração presidida pelo pároco Pe José Maria Sánchez Garzón, ele chamou a atenção para o cuidado com os pobres. Após a Missa lançou o projeto, que contou com a colaboração da comunidade, para trazer sempre no quarto domingo alimentos não perecíveis que serão distribuídos pela Pastoral da Caridade.

“Temos que ser mais autênticos, pois esse é o caminho do reconhecimento do amor para com Deus e ao próximo”, destacou Pe José Maria Sánchez Garzón.

Com Informações e fotos Cristina Gusmão (Pascom Paróquia)