Santuário de Santo Amaro realizou leilão para a Festa do Padroeiro

O Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, realizou na tarde deste domingo (07/01), o tradicional leilão para a 191º Festa do santo padroeiro. O evento contou com a participação da comunidade, além de devotos de várias regiões e foi realizado na Pista do Laço, do distrito de Santo Amaro. De acordo com o reitor do Santuário, Pe. Liomar dos Santos, o resultado foi positivo e demonstra a união da comunidade para as festividades. “Em nome do Santuário de Santo Amaro agradecemos a todas as pessoas que direto e indiretamente ajudaram na realização do Leilão. Que Deus por intercessão de Santo Amaro abençoe a todos os envolvidos”, declarou o sacerdote em uma postagem nas redes sociais.

De acordo com o empresário Ary Pessanha, um dos devotos de Santo Amaro, esteve presente e agradeceu a todas as pessoas que colaboraram com o leilão. “Estou aqui para também agradecer a todas as pessoas que doaram e participaram de todo o coração. Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram com orações e ajudando ao leilão. Que Santo Amaro seja o nosso intercessor”, afirmou Ary.

Na noite de domingo, dentro da programação do 2º dia do Novenário, a Santa Missa foi presidida por Dom Inácio Veiga, prior do Mosteiro de São Bento. Nesta segunda-feira (08/01), a Missa será presidida pelo vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pe. José Geraldo.