São Fidelis acolhe Pe. Marco Antônio Soares

Sacerdote já está na comunidade paroquial e será empossado dia 20 com o compromisso de preparar para a Matriz de São Fidelis ser elevada a Santuário no dia 24 de abril de 2022. Sacerdote esta semana concedeu entrevista ao site Folha de São Fidelis

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos: Adriano Serra ( Pascom/ Paróquia São Fidelis)

A Paróquia São Fidelis já acolheu Pe. Marco Antônio Soares que iniciou seu pastoreio e recebeu o compromisso de realizar os preparativos para a elevação da Matriz à dignidade de Santuário no dia 24 de abril de 2022, na festa do padroeiro que celebra os 400 anos de martírio. No dia 20 o Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco presidirá a missa de posse do sacerdote na cidade poema, e agradecendo o trabalho realizado pelo Pe. Maxuel dos Santos que inicia uma nova missão na Quase Paróquia Nossa Senhora da Penha e na direção do Colégio Fidelense.