Paróquia São Vicente atinge 70% do valor para nova etapa de obras

Com informações da Pascom São Vicente

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

A Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Vicente Dias, em Campos, conseguiu atingir, em março de 2022, o patamar de 70% do valor estimado para a colocação do forro na igreja matriz. A informação foi prestada pelo pároco Pe Lenilson Alves, no último domingo (03/04/22), durante a celebração da missa das 7h30. O planejamento é que as obras comecem em meados deste ano.

O aviso foi repetido na missa das 19h, que também foi marcado pela reabertura da cantina da matriz. Os fiéis puderam também no espaço reaberto acompanhar uma música ao vivo com a “Banda Nossa” — formada pelas gêmeas Larissa e Laís, que estavam na apresentação, e ainda por Francyelle e Luis Gustavo. Segundo o padre os recursos vindos da cantina serão importantes para chegar ao total estimado, assim como o dízimo, que é a principal fonte de receita para as obras, e o prolongamento da campanha do forro.

1 Comentário

1. Parabéns Pe. Lenílson pela sua administração à frente da Paróquia A. Vicente Saudade!!! Sua benção!!!