Seminaristas participam do Novenário de Nossa Senhora da Natividade

Na noite desta terça-feira (03/09), os seminaristas da etapa da configuração participaram do 5º dia da Novena de Nossa Senhora da Natividade, na Paróquia Santuário no município de Natividade, no Vicariato Noroeste. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe. João Genes e concelebrada pelo vigário Pe. Elias Cruz. A etapa da configuração é uma fase da formação de um seminarista que se caracteriza por ser um período de intensificação das exigências e do compromisso de se deixar configurar a Cristo. “Agradecemos a toda a comunidade pela acolhida e orações. E, do mesmo modo, agradecemos pelo gesto concreto destinado à nossa casa de formação”, mencionou uma publicação do Seminário.