Serviço: Santuário Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição e Justiça. Itinerante prestam atendimento a Comunidade em Travessão

Cuidar, dar dignidade é uma das propostas da Congregação dos Irmãos Mercedários da Caridade presentes na Comunidade, no Distrito de Travessão. Nesta quinta feira (17/08) em parceria com o Programa Justiça Itinerante prestaram serviços à população promovendo cidadania e dignidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Cuidar e dar dignidade a População do Distrito de Travessão. Esta foi a ação da Paróquia Santuário Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição no dia de hoje (quinta-feira (17/08.  Foram 152 pessoas que lideraram tirar documentos de identidade, atendimentos processuais e orientações jurídicas e serviços para ajudar a promover cidadania. A parceria com a Justiça Itinerante dá suporte ao trabalho realizado pela Congregação dos Irmãos Mercedários da Caridade, que realiza trabalho social na paroquia.