Setor da Juventude da Diocese de Campos promoveu o encontro Kadosh nas cidades de Campos e Santo Antônio de Pádua

O Setor da Juventude da Diocese de Campos promoveu, no último domingo (30/07), o encontro Kadosh nos dois vicariatos. Na região norte, o encontro foi realizado na Paróquia São Gonçalo, na forania baixada litoral, e reuniu 100 jovens na Igreja Matriz. O encontro terminou com a Santa Missa presidida pelo Pe. João Paulo Rodrigues, um dos assessores eclesiásticos do Setor da Juventude. De acordo com os organizadores, o evento também serviu para realizar a animação dos jovens para o XXIII Desperta Jovem, que a Paróquia vai realizar no dia 20 de agosto, a partir das 07h30, no Ciep Nação Goitacá. O evento vai contar com animação, pregação, teatro, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração profunda, Santa Missa, entre outras atrações. A inscrição tem o valor de R$ 15 e inclui café da manhã e almoço.

No Vicariato Noroeste o encontro foi promovido na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Cidade Nova, no município de Santo Antônio de Pádua. O evento contou workshops variados sobre pontos altamente necessários para a fé, e também vários momentos formativos. Nos dois eventos a comissão utilizou para divulgar o grande encontro da juventude Diocesana, no Dia Nacional da Juventude (DNJ 2023), que acontecerá no dia 22 de outubro, no Centro de Formação São João Paulo II, na cidade de Itaperuna. A Comissão Diocesana do Setor da Juventude tem promovido o Kadosh em várias foranias da baixada ao longo do ano de 2023.