TRADIÇÃO: Crianças participam da Festa do Pão e Vinho em Natividade

Como de costume na Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Natividade, todos os anos após a Primeira Eucaristia das crianças participaram, na noite desta terça-feira (26/11), do  Festa do Pão e Vinho realizada no Salão Paroquial do Santuário. O momento organizado pelas catequistas com orações e dinâmicas.

Na oportunidade para avaliação das crianças como se sentiram após receber Jesus Eucarístico pela primeira vez em suas vidas, e ter também se confessado pela primeira vez. Após elas repartiram os lanches, com bolo e as catequistas lançaram uma palavra de perseverança, que continuem com a caminhada na Igreja, e que não deem as costas para Jesus Cristo.

Edição Ricardo Gomes com informações da Paróquia