Varre-Sai constrói Capela de São Francisco e prepara inauguração de presépio

Tempo e realização. Finalmente a Capela São Francisco, na localidade de Taquara Branca, na cidade de Varre-Sai, noroeste fluminense, está na fase final de construção. Um sonho do pároco Pe. Rogério Cabral começa ser realidade e em breve a inauguração da capela. Emoção e a certeza de que sonho sonhado com a comunidade se realiza, mas antes de qualquer iniciativa humana a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora a quem o sacerdote atribui todo empreendimento que visa evangelizar e construir uma igreja em saída. “Tenho muito a agradecer. E nossa comunidade da Taquara Branca nas expectativas do sonho que já é realidade: A Capela São Francisco em breve será inaugurada. Agradeço a todos que ajudaram nesta obra. Aos benfeitores deixo minha gratidão e minha bênção”, afirmou Pe. Rogério Cabral.

Ainda falando na cidade de Varre-Sai, os fiéis estão convidados a participar no próximo sábado (30/11), da bênção e inauguração do Presépio de 2019, organizado pelo artista Raul Travassos, na Igreja Matriz de São Sebastião. A bênção será às 19h, quando também terá o envio de 150 imagens do Menino Jesus para percorrer as casas, durante a Novena de Natal Missionária.

Edição: Ricardo Gomes / Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)