Unidade: Jovens do Seminário Diocesano e da Administração Apostólica participam da Semana de Estudos Filosóficos

Os jovens do Seminário Diocesano Maria Imaculada em conjunto com os do Instituto São Tomás de Aquino, que pertence a Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, participam desde a última segunda-feira (07/08), da semana de estudos filosóficos. O Simpósio permanece até nesta sexta-feira (11/08), na sede do Seminário da Administração, na Estrada de Brejo Grande. “No Seminário Diocesano sempre realizamos um simpósio, mas neste ano de 2023, recebemos um convite do Seminário da Imaculada Conceição, da Administração Apostólica, para que participássemos juntos desta semana de estudos. Uma excelente oportunidade de convivência e fraternidade entre os dois seminários. Um convite muito oportuno do Pe. Everaldo”, afirmou Pe. Alexandre.

O curso tem sido ministrado pelo Pe. Christofer, que pertence ao clero da Arquidiocese da Cidade do México. Além da palestra ao longo da semana estão previstos momentos de convivência entre os seminaristas.