Vicariato Noroeste realiza encerramento do 3º Ano Vocacional do Brasil

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Campos em conjunto com a Pastoral Vocacional do Vicariato Noroeste, promoveram no último dia 24 de novembro, o encerramento do 3º Ano Vocacional do Brasil. O encontro teve início com a Santa Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no município de Itaperuna. Ao final os agentes receberam uma bênção e em seguida participaram de um jantar de confraternização. De acordo com o Reitor do Seminário Diocesano Maria Imaculada e responsável pelo SAV, Pe. Alexandre Mothé, o ano vocacional foi celebrado em todo o Brasil, mas na Diocese de Campos, foi realizado em duas etapas, sendo a primeira no Vicariato Noroeste. Já a segunda será no dia 2 de dezembro no Vicariato Norte, na sede do Seminário. A expectativa é que 70 pessoas participem do encontro. “Nós tentamos fazer duas datas que pudessem acolher o maior número de pessoas. É um encerramento solene do ano vocacional. Foi muito bonito em Itaperuna, porque os leigos participaram muito bem, ficaram emocionados, muito bom”, afirmou o Pe. Alexandre.