Vicariato Norte promove encerramento do Ano Vocacional com encontro no Seminário Diocesano

O Serviço de Animação Vocacional atua em conjunto com a Pastoral Vocacional de cada paróquia e traz várias iniciativas, propostas e encaminhamentos para que se possa bem viver e se trabalhar em prol das vocações.

O Serviço de Animação Vocacional do Vicariato Norte da Diocese de Campos, promoveu neste sábado (02/12), uma confraternização com todos os integrantes do SAV e da Pastoral Vocacional. O objetivo do encontro é marcar o encerramento do Ano Vocacional, além do 4º dia da Novena da Imaculada Conceição, Padroeira do Seminário Diocesano. De acordo com o Reitor do Seminário Pe. Alexandre Mothé participaram do encontro 77 agentes de pastoral do Vicariato Norte. A organização do evento preparou um karaokê para que pudessem apresentar os talentos musicais. “Foi um grupo bem animado, bem bacana. Eles paraninfaram a novena, que foi a pastoral vocacional. E aí fizemos o encerramento do terceiro Ano do Vocacional do Brasil”, afirmou o Pe. Alexandre.

No último dia 24 de novembro, o encerramento aconteceu no Vicariato Noroeste. O encontro teve início com a Santa Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no município de Itaperuna.