Vicariato Norte: RCC realiza encontro de preparação da agenda para 2024

Um dia de convivência e de preparo para o ano de 2024. Assim pode ser definido o encontro, realizado neste domingo (05/11), dos integrantes do Vicariato Norte da coordenação diocesana da Renovação Carismática Católica, que aconteceu no município de São João da Barra. O retiro contou com a participação do assessor eclesiástico Pe. Michael Bruno. O encontro foi um dia para oração, escuta e preparação da agenda para o próximo ano, que será apresentada durante a Assembleia Diocesana de Pastoral, que acontecerá no próximo dia 25 de novembro, no município de Italva. “Compartilhamos alguns registros desse dia tão importante, em quem o Senhor tanto nos direcionou e fortaleceu, para que rendamos o nosso louvor a Ele por tudo já vivenciado neste ano de 2023 e já nos coloquemos em oração pelo ano de 2024 e as missões que o Senhor nos confia”, mencionou uma declaração postada nas redes sociais do movimento.

Ao longo do ano de 2023, a RCC tem realizado momentos de formação no Vicariato Norte. Nos dias 21 e 22 de outubro foi realizada uma formação diocesana para intercessores, promovida pela coordenação Diocesana do Ministério, Flávia.