20ª edição do Deus É Show enche praça central Destaque

Com informações Comunicação PMSFI

A 20ª edição do Deus É Show foi marcada pelo grande público, composto principalmente por jovens católicos. O evento aconteceu na noite do último sábado (11/11), na Praça São Francisco de Paula, área central de São Francisco de Itabapoana. Organizado pela Paróquia São Francisco de Paula, com base no apoio de diversos órgãos da prefeitura, o evento integra o calendário oficial do turismo são franciscano, sendo um dos mais tradicionais da área religiosa. O evento começou com a missa, sendo seguida por show de Flávio Vitor. Ele, que integrou a comunidade Colo de Deus, conduziu momentos oracionais por meio de músicas como “Se Ninguém Te Adorar Eu Vou”, “Yeshua”, “Queima de Novo” e “Abro Mão”. “Foi muito bom ver a juventude, mas também os demais paroquianos de todas as idades louvando e adorando. Uma paróquia viva, assim tem sido essa caminhada”, declarou o vigário paroquial Pe. Adriano Gomes.