Paróquia São Fidélis é destaque na Folha da Manhã

Reportagem do jornalista Matheus Berriel, publicada no Jornal Folha da Manhã, Campos /RJ destaca a Matriz de São Fidélis de Sigmaringa nas comemorações dos 400 anos da morte do santo em São Fidélis será elevada à Santuário no ano que vem.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Reportagem publicada na edição deste sábado (30/10) no Jornal Folha da Manhã destaca a elevação da Matriz de São Fidélis de Sigmaringa a Santuário no ano que vem, nas celebrações dos 400 anos de morte do padroeiro da Cidade Poema. Na reportagem do jornalista Matheus Berriel, o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco ressalta a importância para a cidade. O Santuário é lugar de diálogo e de devoção ao santo revelando seus exemplos de seguimento de Cristo.

Leia matéria na íntegra