Adolescentes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Campos enviam mensagem ao Papa Francisco

Adolescentes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, IPS, Campos enviaram mensagem ao Papa Francisco que completa no sábado 8 anos de pontificado. Vídeo será publicado em reportagem na página do Vaticano.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Adolescentes da Paróquia Nossa Senhora de Fatima, IPS, em Campos prepararam uma mensagem musical pelos 8 anos de Pontificado do Papa Francisco. A mensagem musical foi encaminhada ao editor do Programa Brasileiro do Vatican News, Jornalista Silvonei José. A mensagem está numa reportagem que reúne carta da adolescente Maria Natalia Amaral Collaço, 13 anos, da Infância e Adolescência Missionaria – IAM da Paróquia Santa Teresinha envia carta ao Pontífice.

Emoção é a palavra que descreve a alegria de crianças e adolescentes que estão rezando e enviando palavras de carinho pelo Papa Francisco. Ester Borges de Albuquerque reúne as mensagens dos adolescentes da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Campos dos Goytacazes e revela as lições do Papa Francisco a toda a humanidade. As palavras de amor e afeto são expressas numa mensagem musical dos adolescentes.

– E através do amor que o Papa tem nos mostrado com suas atitudes tem nos mostrado a fé nos mostrando que há um proposito para cada um de nós e um proposito da Igreja. O Papa nos mostra a esperança através do amor, que tanto temos precisando nesta Pandemia, ele tem sido o eixo, nos norteando e mostrando que Deus está conosco. Obrigado Papa Francisco por nos orientar por ser exemplo vivo e não só com palavras. Obrigado por acolher os jovens e nos mostrar que temos que evangelizar até mesmo isolados dentro de casa e mostrar esse amor por Deus que o senhor nos ensina. Nós te amamos Papa Francisco, o senhor nos inspira a ser santos, mesmo sendo jovens.