Vicariato Noroeste da Diocese de Campos promove formação de Medsc

Foi promovido no último sábado (13/08), mais um encontro de formação dos Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão (Medsc), no Vicariato Noroeste da Diocese de Campos. O encontro foi realizado no Centro de Formação São João Paulo II, na cidade de Itaperuna. De acordo com os organizadores 800 pessoas participaram do encontro, que contou com a presença dos Ministros Extraordinários das paróquias do Vicariato Noroeste. O dia foi marcado por louvor, palestra, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a participação na Santa Missa, presidida pelo Pe. Luiz Carlos Reis Amorim, pároco da São José do Avahy e vigário episcopal do Vicariato, além de atual assessor eclesiástico pelo os Medsc, e o diácono Renato Merigue Rodrigues.