Dom Roberto abre tríduo de comemoração do Centenário dos Redentoristas na Diocese de Campos

Missa abre o tríduo de preparação as comemorações dos 100 anos de presença dos Missionários Redentoristas na Diocese de Campos. Programação encerra na quarta-feira.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos: Jércia Gomes – Pascom Santuário

Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco presidiu no domingo (22/01) Missa no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abrindo o tríduo de comemoração pelo Centenário de presença dos Missionários Redentoristas na Diocese de Campos. A celebração Eucarística foi concelebrada pelo Reitor, Pe. Luís Carlos de Carvalho.

A programação segue até a quarta-feira com missas e momentos culturais. Na quarta-feira às 7h será plantada uma muda de jequitibá e a noite missa solene e fechando com momento musical com a Cia Vocal Musicanto. Serão dias de celebração e de ação de graças pela presença dos religiosos.

Dia 24/01 Terça feira

07h e 18h – Missa e Novena

19h30 – Noite Cultural

Tema: Somos a Igreja do Senhor!

Vem ajuda, irmão, irmão vem e ajuda

Dia 25/01 – Quarta feira

07h Missa