Paróquia do Bairro Capão evangelizando com arte e espiritualidade natalina

As crianças apresentaram o presépio de forma lúdica para atingir todas as gerações. E para levar a mensagem do Natal Luz o Padre Fábio de Melo convida para a Cantata de Natal, que vai acontecer no dia 17 de dezembro às 19h.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Teatro, música e a mensagem do Natal para todas as gerações. Na Paróquia São João Batista, no bairro do Capão, o objetivo e a expressa através da arte para preparar os corações para celebrar o Natal. No Primeiro Domingo do Advento as crianças, levaram a refletir no presépio, que está completando 800 anos recordando São Francisco.

Tudo leva a refletir na lição que o Natal convida a humanidade a viver a experiência do amor. E a música eleva os corações a essa experiência que gera paz e fraternidade. Mas um momento para colocar no Menino Deus pela paz no mundo e fom das guerras.

No dia 17 às 19h a comunidade terá como presente a Cantata de Natal apresentada pelo Ministério de Música Obra Nova e convida a comunidade a cantar preparando para celebrar o Natal. Pe. Fábio de Melo faz um convite especial a toda a comunidade.