Prossegue trabalho de pintura da Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Padre Pio, em Santo Antônio de Pádua

A Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Padre Pio, no bairro Cidade Nova, na cidade de Santo Antônio de Pádua, noroeste fluminense, continua com o projeto de pintura da Igreja Matriz. O projeto de pintura externa foi lançado no mês de novembro de 2019, antes do novenário da padroeira. Por meio das redes sociais o pároco Pe. Fagner Ribeiro elogiou o trabalho, que prossegue durante o mês de janeiro de 2020 e afirmou que o trabalho tem sido muito bem feito, além de agradecer aos colaboradores. “Nossa Paróquia está ficando simplesmente Linda! Obrigado a você meu irmão e irmã que tem sido canal da providência de Deus para essa obra! Seja um bem feitor dessa obra e ajude a realizarmos essa grande Sonho!! Entre em contato conosco!!! Reze por nossa Paróquia”, afirmou o Pe. Fagner.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)