Moradores de Santo Eduardo lamentam morte de Zuleika Nogueira
Morreu na última sexta-feira (26/06), aos 89 anos, no distrito de Santo Eduardo, Zuleika Nogueira de Oliveira. Uma mulher que deixa um importante legado na historia de fé e de serviço a Igreja Católica na comunidade. Vitima de Pneumonia deixa saudades. Mauro Ramos destaca que foi uma pessoa muito importante para a igreja de Santo Eduardo e se doou a vida inteira. Um exemplo de devoção a Santo Eduardo.
– Minha Zu, não encontro palavras pra descrever o quanto sou grato por tudo que vivemos nesses anos de convivência, cumplicidade e amor. Hoje Deus te chamou para descanso eterno e viver a vida que Jesus prometeu e que a senhora muito ensinou. Seu legado de amor à igreja, à Santo Eduardo, ao nosso padroeiro Sua luta para uma Santo Eduardo melhor, pela propagação da fé ao nosso padroeiro, pelo exemplo de doação sem medidas à nossa igreja, estão vivas dentro de nós. Quanto me ensinou, me orientou e confiou o compromisso de amar a Santo Eduardo e ornamentar os andores como ele merece. Será sempre por você! Jamais seu nome, seu exemplo, sua dedicação serão esquecidos. Sua história e sua memória serão eternas. Você é eterna. O meu muito obrigado! Te amo pra sempre. – confessa Mauro.
A comunicação da morte de Zuleika Oliveira trouxe tristeza e comoção dos moradores que manifestaram sentimentos de solidariedade. As recordações continuam vivas em toda comunidade em especial os católicos que dela aprenderam a amar ao Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora e Santo Eduardo.
– Que Deus a acolha em sua glória. Tenha certeza, que de onde estiver, ela também será eternamente grata a você, Mauro por todo seu cuidado, zelo e dedicação. Que Deus te abençoe e guie. Sabe que pode contar comigo pro que der e vier. Estarei a uma mensagem de distância. Que Deus conforte o seu coração e de toda família. – disse Aline Mazzini Barbosa.
Texto: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)
Por mais que não aceitamos, não podemos mandar nos planos de Deus!!
Que sua luta não tenha sido em vão.
Que todos os Santoeduardenses possam ajudar a levar esse legado em frente.
Que tenha o descanso merecido na Paz e junto de Deus.