Moradores de Santo Eduardo lamentam morte de Zuleika Nogueira

Morreu na última sexta-feira (26/06), aos 89 anos, no distrito de Santo Eduardo, Zuleika Nogueira de Oliveira. Uma mulher que deixa um importante legado na historia de fé e de serviço a Igreja Católica na comunidade. Vitima de Pneumonia deixa saudades. Mauro Ramos destaca que foi uma pessoa muito importante para a igreja de Santo Eduardo e se doou a vida inteira. Um exemplo de devoção a Santo Eduardo.

– Minha Zu, não encontro palavras pra descrever o quanto sou grato por tudo que vivemos nesses anos de convivência, cumplicidade e amor. Hoje Deus te chamou para descanso eterno e viver a vida que Jesus prometeu e que a senhora muito ensinou. Seu legado de amor à igreja, à Santo Eduardo, ao nosso padroeiro Sua luta para uma Santo Eduardo melhor, pela propagação da fé ao nosso padroeiro, pelo exemplo de doação sem medidas à nossa igreja, estão vivas dentro de nós. Quanto me ensinou, me orientou e confiou o compromisso de amar a Santo Eduardo e ornamentar os andores como ele merece. Será sempre por você! Jamais seu nome, seu exemplo, sua dedicação serão esquecidos. Sua história e sua memória serão eternas. Você é eterna. O meu muito obrigado! Te amo pra sempre. – confessa Mauro.

A comunicação da morte de Zuleika Oliveira trouxe tristeza e comoção dos moradores que manifestaram sentimentos de solidariedade. As recordações continuam vivas em toda comunidade em especial os católicos que dela aprenderam a amar ao Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora e Santo Eduardo.

– Que Deus a acolha em sua glória. Tenha certeza, que de onde estiver, ela também será eternamente grata a você, Mauro por todo seu cuidado, zelo e dedicação. Que Deus te abençoe e guie. Sabe que pode contar comigo pro que der e vier. Estarei a uma mensagem de distância. Que Deus conforte o seu coração e de toda família. – disse Aline Mazzini Barbosa.

Texto: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)

1. Que sua luta não tenha sido em vão.
    Que todos os Santoeduardenses possam ajudar a levar esse legado em frente.

Que tenha o descanso merecido na Paz e junto de Deus.