Jovens recebem sacramento da Crisma em Barra do Itabapoana

O Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco presidiu, na noite deste domingo (05/05), a Santa Missa de distribuição do Sacramento da Crisma na Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, no distrito de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana. A Missa foi concelebrada pelo pároco Pe. Alexandro Matos de Oliveira. De acordo com a Pastoral da Iniciação à Vida Cristã foram 52 pessoas que receberam o sacramento da Crisma, dentro da caminhada do catecumenato, ao todo foram dois anos de preparação. “Com a graça de Deus, jovens e adultos foram crismados para a missão, para colaborar com o nosso senhor, a igreja, para evangelizar”, afirmou o Pe. Alexandro.