Abertas inscrições para Corrida e Caminhada de São José, em Itaperuna

Pelo sexto ano consecutivo, a Corrida e Caminhada de São José continuam atraindo atletas de várias cidades. São muitos os motivos que tornam a competição atraente. Dentre eles, a organização, o percurso e toda atenção oferecida aos participantes.

O organizador Nivaldo Godoi Ramos, o professor Godoi, não esconde a satisfação em dizer que o evento é o único no mundo que conta com participação de padres e freiras, que correm ou caminham com batinas e hábitos religiosos. Os fiéis recebem premiações específicas.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (19) e encerram no dia 17 de março, isso se não for completado o limite, que é de 500. O valor da inscrição é R$ 20 e os 300 primeiros (as) ganham camisas. Os primeiros (as) colocados (as) recebem troféus e medalhas. Serão sorteados brindes após realização da prova. As inscrições podem ser feitas na secretária da Igreja Matriz São José do Avahy ou pelo celular (WhatsApp) 22 9.9612-4022.

Como de tradição, a corrida e caminha é realizada no dia do padroeiro de Itaperuna (São José), segunda-feira (19/03). No percurso de cinco quilômetros, os (as) atletas largam na Praça Nilo Peçanha (Praça dos Camelôs), às 9h, fazem o retorno na antiga Prefeitura, segue em direção à rotatória da Fiat e, por fim, até a linha de chegada, o mesmo ponto de partida, Praça Nilo Peçanha. A Corrida e Caminha de São José é uma realização da Paróquia São José do Avahy e Associação Esportiva.