Abertas inscrições para Seminário de Vida no Espirito na Paróquia São Benedito

A Paróquia São Benedito, em Campos, irá promover no mês de outubro o Seminário de Vida no Espírito. As inscrições estão abertas na Secretaria Paroquial. No dia 19 de outubro, a partir das 19h será realizada uma sequência de pregações e orações. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com Jesus Cristo.

– Nós, da Paróquia São Benedito, podemos afirmar: Jesus está vivo e quer fazer obra nova em você. Por isso não podíamos deixar de te convidar para que você tivesse a maior experiência da sua vida: ser profundamente amado por Deus. Depois de uma Abençoada semana Eucarística, estamos preparando 9 semanas de encontro com o Espírito Santo. Muitas vezes somos convidados a participar de um Seminário de Vida no Espírito Santo, e ficamos nos perguntando: “Mas o que é isso?”. O Seminário de Vida não é explicado, ele é vivido. É sempre um convite para abrirmos o nosso coração a Deus. Quem escancara as portas do seu interior e permite a entrada de Deus, experimenta a maior de todas as revoluções: a revolução do Amor.- reflete Aline Toledo da Pascom São Benedito.

As inscrições podem ser feitas na secretaria Paroquial da Paróquia São Benedito ou ao termino das Santas Missas na Igreja Mãe dos Homens, Igreja São Francisco ou na Própria Paróquia, as inscrições terá um valor simbólico de R$10,00.

Edição: Ricardo Gomes com informações da Pascom Paróquia São Benedito