Câmara de Vereadores oferece moção de aplausos pelo Hallel e dia do Pobre

Os membros de pastorais, acompanhado do Reitor Pe. Luis Carlos Carvalho silva, receberam nesta terça-feira (19/11), uma moção de aplausos, pelo trabalho desenvolvido no último domingo (17/11), quando foi organizado o 2º Hallel e o Dia Mundial do Pobre. A moção foi solicitada pelo vereador Abu.

O evento contou com a participação de várias pastorais do Santuário. Músicos de várias comunidades católicas se revezaram na Adoração ao Santíssimo Sacramento durante todo o desenvolvimento do Hallel! Os stands espalhados no Espaço de Convivência Redentorista do Santuário com as pastorais e grupos das comunidades de diversas paróquias realizaram orações, palestras e louvores animados por bandas católicas. Encantou a todos a apresentação dos jovens do Teatro Águia da Paróquia São Gonçalo, do distrito de Goiatacazes, também no auditório do Espaço de Convivência. O stand da Cáritas Diocesana recebeu grande número de assistidos com a Pastoral Social que enalteceu o HALLEL 2019 no Dia Mundial do Pobre!

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos) / Com informações Pascom Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro