Arautos do Evangelho celebram 3ª Festa de São Paulo Apóstolo

Durante as celebrações foi realizado atendimento de confissão. No local também funcionou o Espaço Gourmet com churrasco, feijoada, caldos e doces, além do show de prêmios.

Com informações e fotos José Henrique Aguiar (Arautos do Evangelho)

A Associação Arautos do Evangelho, que fica na cidade de Campos, promoveu no final do mês de junho, o Tríduo do Padroeiro da Capela São Paulo Apóstolo. A abertura do tríduo festivo, no dia 29 de junho, contou com a participação do Pe. Dênison Martins, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial. O sacerdote presidiu a Santa Missa de abertura dos festejos. No segundo dia do tríduo, sexta-feira (30/06), a Santa Missa foi presidida pelo. Caio Newton de Assis Fonseca, EP. Durante a reflexão, o sacerdote destacou a importância do entusiasmo de São Paulo Apóstolo em evangelizar. “É preciso os passos do Apóstolo Paulo, como autêntico Arauto do Evangelho”, conclamou o sacerdote aos fiéis.

No sábado (01/07), o celebrante foi Assistente Espiritual dos Arautos do Evangelho em Campos, o Pe. João Carlos Gomes Barroso, EP. Durante a tarde houve o curso de Introdução à Teologia com o tema: “A teologia da graça e a salvação!”, exposto pelo Pe. Caio Newton, EP. O momento solene foi a Coroação da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

No domingo (02/07), dia dos Apóstolos São Pedro e São Paulo, as Missas foram celebradas no local da construção da Capela São Paulo Apóstolo. Os fiéis participaram com muita devoção ao padroeiro. “O Tríduo de São Paulo Apóstolo é uma ocasião de crescimento espiritual para todos os participantes e de fortalecimento enquanto comunidade de fiéis”, disse o Ir. Bruno Perse, Diretor Regional dos Arautos do Evangelho.