Bispo de Campos visita Centro Educacional Santa Rita de Cássia

O Bispo Diocesano de Campos visitou, nesta quinta-feira (19/09), o Centro Educacional Santa Rita de Cássia, que fica no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense. A unidade educacional tem como diretor Pe. Alan Nogueira, administrador da área Pastoral de Rosal. “Momento de muita alegria, partilhas e benção de Deus para toda nossa comunidade escolar ter a presença do nosso pastor nos confirmando na fé e na missão educativa”, mencionou uma declaração nas redes sociais do CESRC.

O Centro Educacional Santa Rita de Cássia é um colégio católico, que pertence à Diocese de Campos. “A educação, qualidade do ensino é uma das marcas deste Colégio, que já formou algumas gerações. A convivência foi muito boa e fraterna. Desejo que cada vez mais alunos, professores, funcionários e o Pe. Alan, possam dar mais frutos, a exemplo de Santa Rita”, mencionou Dom Roberto.