Bom Jesus do Itabapoana: Crianças recebem o batismo na Festa da Divina Misericórdia

A Paróquia Senhor Bom Jesus, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense, celebrou no último domingo (07/03), dentro da programação da Festa da Divina Misericórdia, a recepção do sacramento do batismo a 28 crianças da comunidade. O sacramento foi administrado pelo pároco Pe. Rogério Cabral, na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus. “Que eles possam crescer trilhando o caminho do Senhor! Nossa Comunidade, como família de fé, se alegra em acolher estes novos irmãos e suas famílias”, declarou o sacerdote por meio de postagem nas redes sociais.

No segundo Domingo da Páscoa, a Igreja celebra a Festa da Divina Misericórdia. São João Paulo II soube valorizar a experiência mística de Santa Faustina Kowalska. Esta festa era um desejo do próprio Jesus, que fora revelado para Santa Faustina. Ela deixou cada uma destas revelações registradas em seu diário, que hoje, podemos ter acesso, pois foram registradas todas em apenas um exemplar com aproximadamente 1828 numerais.