Cardiologista testa positivo e esta em tratamento da Covid 19 no Rio de Janeiro

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

O médico Cardiologista Alexandre Ornelas Daibes, que trabalha em hospitais de Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, foi infectado pelo Covid 19 e foi transferido para hospital da Cidade do Rio de Janeiro e apresenta reação aos medicamentos. A família nas Redes Sociais pede as orações pelo restabelecimento de sua saúde. Uma corrente de orações está sendo realizada em Aperibé.

Preocupados com a evolução do quadro do médico familiares resolveram transferi–lo para o Rio de Janeiro. A informação, da manhã desta segunda-feira (22/06), é que começa a reagir ao tratamento. O Bispo de Campos e Referencial Nacional da Pastoral da Saúde envia mensagem aos familiares.

– Quero mandar uma bênção  a saúde de recuperação e restauração da saúde de nosso querido Dr Alexandre Ornela Daibes. Queremos que Jesus, o medico divino, o taumaturgo coloque em seu coração o nome nas mãos que curam, nas mãos restauradoras, nas mãos chagadas na Cruz esse sangue Redentor que venha em seu socorro para curá-lo, fortalecê-lo e soerguê-lo e voltar ao convívio de sua família. Isso pedimos em nome de Jesus, o Salvador, aquele que tem o poder de salvar e curar plenamente a Pessoa Humana e que Dr Alexandre continue entre nos e praticando o bem a medicina e sendo e testemunhando uma vida nova e a favor dos outros. – reflete Dom Roberto.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *