Movimento Terço dos Homens vai promover Romaria para o Santuário de Santo Amaro
A expectativa é que o encontro reúna representantes do Movimento Terço dos Homens de todo o Vicariato Norte. “Estamos convocando o Terço dos Homens para a Romaria ao Santuário de Santo Amaro, na baixada campista”, declarou Pe. Liomar. Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos) O Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, se prepara para…