Começa a 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil
Missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida na noite de domingo abriu oficialmente a 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Até a sexta-feira o episcopado brasileiro estará reunido no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho em Aparecida (SP). para debater temas importantes para a igreja. Ricardo Gomes – Diocese de…