Catequese da Imaculada: Paixão de Cristo com crianças em Italva

As Catequistas e crianças da Catequese da Imaculada realizaram o Auto da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo na noite de ontem terça feira (12/04), no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus, em Italva.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Refletir nos passos da Via Dolorosa de Jesus Cristo e levar as crianças a meditarem no mistério da Redenção. Na noite de ontem (terça feira – 12/04) a Catequese da Imaculada da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva realizou com as crianças da Catequese a encenação do Auto da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus. Momentos fortes de espiritualidade que levou crianças, catequistas e familiares a viverem momentos.