Comissão Diocesana da Iniciação à Vida Cristã promove último encontro com coordenadores paroquiais

Fotos: Divulgação IVC

Os membros da Comissão Diocesana da Iniciação à Vida Cristã, do Vicariato Norte, encerraram na noite de sexta-feira (20/08), os encontros que estavam sendo realizados por forania com os coordenadores paroquiais. A reunião, que estava sendo realizada de modo virtual, contou com momento de partilha, interação e motivação para a participação na Live Celebrativa que será realizada no dia 29 de agosto (Dia do Catequista).

De acordo com os integrantes da Comissão, os encontros por forania têm objetivo de escutar como estão sendo realizadas as atividades da Iniciação à Vida Cristã em todas as etapas que são Batismo, Eucaristia e Crisma. A Comissão Diocesana quer estar cada vez mais próximo dos catequistas, assim como que eles tenham mais acesso a Comissão, para gerar cada vez mais unidade e comunhão.

“Nesse ano optamos por encontros por foranias, onde pudemos ter mais uma oportunidade de escuta com os coordenadores paroquiais na partilha das atividades da IVC. Ao invés de uma única reunião com todos os coordenadores paroquiais do Vicariato Norte. Reforçamos assim objetivo de estar sempre próximo”, declarou Murilo Souza, um dos integrantes da Comissão Diocesana da IVC, do Vicariato Norte.