Crianças da Catequese participam de procissão na abertura do Novenário de Nossa Senhora de Fátima

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos, iniciou no último sábado (04/05), a programação do Novenário da Padroeira. Até o dia 12 de maio vários sacerdotes irão presidir as celebrações na Igreja Matriz como o Pe. Alexandre Mothé, Pe. Walas Maciel, Monsenhor Leandro Diniz, Pe. Marco Antônio, Pe. Evaldo César, Pe. Márcio André, Pe. Silvio Coquito, Pe. Fábio de Melo e o Pe. Lúcio Marcos. Na manhã deste domingo (05/05), às crianças da Etapa da Catequese da Pastoral da Iniciação à Vida Cristã, junto com os pais e catequistas, participaram de uma procissão percorrendo as ruas do bairro até a Igreja Matriz. No dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, uma vasta programação está sendo organizada.