Dom Roberto celebra missa na Semana da Família, em Italva

Dom Roberto Francisco presidiu a Santa Missa, na terça feira (13/08), na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Italva, na Semana Nacional da Família. A apresentação do tema foi durante a homilia enfocando o papel da família e das políticas públicas. Destacou o papel dos pais no acompanhamento da educação dos filhos. Pe Maxiliano Barreto agradeceu a participação de Dom Roberto Francisco e a participação expressiva da comunidade.
– Muito importante ver uma comunidade que participa de um momento especial que a igreja coloca a família no centro dos debates e destaca o papel fundamental dos pais que devem assumir a educação dos filhos, missão que não pode ser atribuída a ninguém, muito menos aos governantes. Quero agradecer ao nosso querido bispo, Dom Roberto Francisco. – disse o padre.
Texto e Fotos: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)