Vigário-geral da Diocese de Campos ministra palestra sobre liturgia na Paróquia São José

Na última quinta-feira (24/08), os coordenadores de movimentos e pastorais da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram de uma noite de formação sobre liturgia. O encontro contou com a palestra do vigário-geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro Diniz, que abordou a importância da liturgia na vida da Igreja. Monsenhor Leandro realizou com os fiéis um aprofundamento do livro “Liturgia, Vida da Igreja”, escrito por Dom Armando Bucciol. A noite formativa foi destinada aos integrantes da Equipe de Liturgia, MEDSC, Cerimoniários e Servas do Altar, Pastoral da Acolhida, Pastoral Familiar, Iniciação à Vida Cristã, Terço das Mulheres e dos Homens e a Rede de Intercessores. A reunião foi conduzida pelo pároco Pe. Cristiano Ribeiro, que agradeceu a presença do vigário-geral na comunidade. “Muito importante esta participação do Monsenhor Leandro na comunidade. Uma noite muito proveitosa, de profundo enriquecimento. Os representantes das pastorais e movimentos saíram abastecidos de conhecimento”, afirmou o Pe. Cristiano.