Dom Roberto conduz recolhimento espiritual no Seminário Diocesano de Campos

O Seminário Diocesano Maria Imaculada promoveu, na última quinta-feira (17/03), o recolhimento espiritual do mês de março. O recolhimento foi conduzido pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, que durante o encontro ressaltou a importância da Palavra de Deus que deve ressoar em nossos corações. De acordo com Dom Roberto a partir do diálogo, da partilha da fé e da força do silêncio, que nos leva a contemplar e a admirar a beleza da Criação.

Além das meditações dirigidas aos seminaristas, Dom Roberto presidiu a Santa Missa, que foi concelebrada pelo Reitor Pe. Alexandre Mothé e o vice-reitor Pe. Raphael Ferreira. “Encerramos o dia de recolhimento com a tradicional oração da Via-Sacra, meditando com piedade sobre os passos de Jesus no caminho doloroso até o Calvário. Nosso agradecimento e orações ao Sr. Bispo pela disponibilidade e carinho para com a nossa casa de formação”, declarou uma publicação nas redes sociais do Seminário.