Dom Roberto Francisco participa da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

A 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil segue até a sexta-feira (19) em Aparecida (SP),. Neste domingo (14) 7h, com a Missa de Abertura com Laudes no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Presidida pelo arcebispo de Santa Maria, presidente da Comissão Episcopal Bíblico-Catequética da CNBB, dom Leomar Brustolin,

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco está participando em Aparecida (SP) da  61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Até a sexta-feira (19) os bispos participam de plenárias debatendo temas referentes à missão da igreja e os desafios da sociedade. Neste domingo (14) Dom Roberto participou na oitava sessão da assembleia que abordará um dos quatro temas prioritários do encontro do episcopado brasileiro com o tema: “Desafios e Luzes para a evangelização da juventude”. O momento foi conduzido pelo bispo de Imperatriz (MA) e presidente da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB, dom Vilson Basso, os bispos e o assessor que integra a comissão e dois jovens representantes da Pastoral Juvenil brasileira.

Com informações da Assessoria de Imprensa