Dom Roberto Francisco participa da Assembleia Geral da CNBB no formato virtual

Evento acontece até sexta feira com tema central voltado a sinodalidade
Ricardo Gomes – Diocese de Campos
59ª Assembleia Geral da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil no formato virtual foi aberta ontem e segue até dia 29 com debate de temas da atualidade. As eleições será um dos temas debatidos pelos bispos. Dom Roberto Frsncisco, Bispo de Campos e Referencial Nacional da Pastoral da Saúde e nas Pastorais Política, Ecologia Integral e Afro- brasileira está participando diretamente da residência episcopal. A assembleia tem como objetivo traçar diretrizes para a igreja no Brasil que vive um tempo de disseminação das fake news de polarização nos setores da sociedade. A Assembleia conclui os trabalhos na sexta feira (29- 04)