Ecônomo participa do Novenário de São Gonçalo na baixada campista

Na noite do último sábado (14/09), o ecônomo da Diocese de Campos, Pe. Marco Antônio Soares presidiu a Santa Missa do 8º dia do Novenário da Paróquia São Gonçalo. Durante a homilia o Pe. Marco Antônio abordou a importância do serviço na paróquia, da disposição de servir e da persistência da fé nas adversidades. Ao final da celebração, o pároco Pe. Fabiano Goulart apresentou os integrantes do Conselho Econômico Administrativo Paroquial, quando então o diácono Júlio Oliveira leu a provisão enviada pela chancelaria da Diocese de Campos. “Os desafios desse conselho são muitos, devemos estar focados para não nos perdermos no caminho. Posteriormente, vamos nos reunir enquanto ecônomo, que é um colaborador do bispo, para delimitarmos a atuação do Conselho, que tem por objetivo principal auxiliar na administração dos bens da paróquia. Colocá-los a serviço do Reino”, declarou o Pe. Marco Antônio.