Escola em Baixa Grande celebra Santa Teresinha com missa reunindo direção, professore, funcionários e alunos

Escola Santa Teresinha, Baixa Grande teve missa na Paróquia Nossa Senhora das Graças, com direção, e corpo docente, discentes, funcionários e alunos. Celebração presidida pelo Pe. Fabiano Goulart.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na segunda feira (02/10) direção, professores, funcionários do Colégio Santa Teresinha em Baixa Grande participaram de missa em ação de graças participam de missa para agradecer a patrona do educandário. A escola é um importante legado do monge beneditino, Dom Bonifácio Plum, deixando um importante testemunho na educação e formação de gerações de professores na Baixada Campista.

O atual diretor do estabelecimento de ensino e ex-aluno, João Vitor, agradece em especial por ser responsável pela preservação de uma tradição deixada pelo fundador, e recordando ação de graças por mais um ano de funcionamento da escola, um importante patrimônio da Baixada Campista.