Capela do Parque Aurora realiza Novenário de Nossa Senhora Aparecida

Teve início na última segunda-feira (02/10), o Novenário de Nossa Senhora Aparecida em várias comunidades e paróquias da Diocese de Campos. O Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco presidiu a Santa Missa, que marcou o primeiro dia do Novenário da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Parque Aurora, na cidade de Campos. A capela pertence à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. A Missa foi concelebrada pelo pároco Pe. Antônio Marcello e o vigário Pem José Geraldo, que tem feito a animação pastoral na comunidade, além da presença do diácono Edson. Durante a programação vários sacerdotes estarão presentes como o Pe. Luis Filipe, Pe. Lenilson, Pe. Fabio de Melo, Pe. Dênison, Pe. Francis e o Pe. Alci.