Fiéis de Santo Amaro realizam romaria ao Santuário de Nossa Senhora da Natividade

Fotos: Maxwell Carvalho (Pascom Santo Amaro)

O Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, promoveu no último final de semana, uma Romaria até o Santuário de Nossa Senhora de Natividade, na regiçao noroeste fluminense. No trajeto da excursão, os romeiros visitaram a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Itaperuna, que tem como pároco o Pe. Alcemar Pereira, que já atuou como reitor do Santuário de Santo Amaro de Campos. Os fiéis participaram de um almoço na paróquia.

Já na cidade de Natividade eles participaram da Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. João Genes, que comemorava os 17 anos de ordenação sacerdotal. A Missa foi concelebrada pelo reitor de Santo Amaro Pe. Liomar dos Santos, além de Pe. Alcemar. De acordo com Maria Domingues a programação foi excelente e ao retornar os fiéis estavam com o coração cheios das bênção de Deus. “Nossa excursão foi encerrada com chave de ouro, recebendo Jesus Cristo na Eucaristia. Para Nossa Senhora não pode ter acontecido melhor visitação em seu Santuário, por um povo humilde. Retornamos aos nossos lares, rezando o terço e louvando a mãe de Jesus e Nossa mãe com muito fervor e sendo todos abençoados mais uma vez pelo Padre Liomar Santos”, declarou Maria.