Paróquia São Vicente de Paulo tem novos cristãos decididos

No último dia 04/11 um grupo de jovens e adultos da Paróquia São Vicente de Paulo, no Parque Vicente dias, em campos, receberam o sacramento da Crisma. A Santa Missa, iniciada às 19h, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Roberto Francisco Ferrería Paz. O grupo foi preparado por Karine ao longo do ano. No domingo passado, 27/10/19, parte dos crismandos comungou pela primeira vez, ao lado de outros irmãos e irmãs que se prepararam especificamente para a Eucaristia. Foi uma noite de festa para a comunidade paroquial e uma oportunidade sempre preciosa de contato com o seu pastor, o bispo diocesano.

Texto: Pascom São Vicente

1 Comentário

1. Como foi maravilhoso fazer parte desse grupo e fazer parte dessa comunidade São Vicente de Paulo como foi maravilhoso e glorioso receber o corpo e sangue de Jesus Cristo só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade e a Karina por tudo. O meu muito obgda amei fazer parte dessa família .