II Encontrão do Terço dos Homens em Cardoso Moreira

No último sábado (19/10) foi realizado o II Encontrão do Terço dos Homens, promovido pela Paróquia São José, em Cardoso Moreira, que reuniu uma média de 300 componentes do movimento. Participaram do evento delegações das cidades de Campos, Italva, Aperibé, Itaperuna, distrito de Raposo, Bom Jesus de Itabapoana, Bom Jesus do Norte (ES), das Praias de Gargau e Guaxindiba em São Francisco do Itabapoana, São José do Calçado (ES). A programação contou com participação do diácono João Paulo, que destacou a presença de Maria Santíssima.

O Pe. Maxiliano Barreto conduziu a meditação do Terço da Misericórdia e fez momento de Adoração ao Santíssimo. O encontro foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo vigário geral da Diocese e pároco da Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, Monsenhor Leandro Diniz.

Gerações que se encontram para agradecer a intercessão Mariana. O pequeno Marco Paulo, 13 anos, começou a participar do movimento a cerca de 1 ano, sempre lado a lado de Francisco Antônio, 46 anos, eles se unem para juntos saudar Nossa Senhora no Movimento Terço dos Homens.

Edição e Fotos: Ricardo Gomes